domingo, 22 de janeiro de 2012

Esmaltes e Verão!

Como já escrevi em algum post abaixo, o verão chegou e chegou com força. Praias lotadas, sol á pino, céu de maçarico, corpos escaldando sob o sol em busca da marquinha perfeita e tudo que vem junto e mais um pouco.
Já falei dos tipos de saída de praia, do que se deve e do que não deve ser usado nos dias de sol a beira mar mas agora venho falar de outro item que chama a atenção da mulherada e as fazem delirar: o esmalte.
Se pararmos para pensar que verão é uma estação alegre,colorida e até mesmo caliente, os esmaltes devem seguir essa mesma linha. Diga-se de passagem que nessa temporada é a hora da mulherada ousar,isso mesmo,usar toda aquela vibração e felicidade que ficou guardada nas outras 3 estações e explorá-la ao máximo agora, então use e abuse das cores cítricas,fortes e porque não das fluorescente é isso mesmo; amarelos , verdes, laranjas,azuis,rosas,roxos e vermelhos de todos os tons e quanto mais "quentes" mais na moda estarão e podem apostar que vão fazer a mulherada em volta enlouquecer querendo saber qual esmalte é. E o melhor,não precisará pagar rios de dinheiro em esmaltes importados porque as marcas mais populares como a Impala, Colorama e Risqué estão se aprimorando e fazendo esmaltes tão bons e com as cores hiper similares aos estrangeiros.
Beijos e até o próximo!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário