quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Tudo novo

Depois de 4 anos formada em marketing e sem nunca ter trabalhado com isso, resolvi que vou investir meu tempo e o dinheiro que tenho em moda,algo que sempre gostei e fiquei observando de longe. Pois bem, hoje quero além de observar de muito perto, quero meter a mão, fazer tudo o que tiver direito e já comecei bem; algumas participações com o meu professor e essa semana Fashion Business, no Jóquei Clube na Gávea.
Ver o meu 1º desfile ( Cavendish) foi uma sensação única mas ver o 2º desfile também foi, porque ele aconteceu naquelas salas privadas, sala esta que 99% das pessoas se degladeiam pra estar lá e eu estava na fila B, tem noção do que é sentar na fila B pra quem apenas está começando sua vida no mundo da moda?!
É surreal de tão bom, estou em êxtase ainda mas vou me acostumar muito em breve.
Beijos e até!!!!! ;)

2 comentários:

  1. Amiga, adorei a ideia!! Tb adoro moda!!! Acompanho uns 365.429 Blogs de moda!!! Depois coloca as fotos!!! Bjus e boa sorte com o novo projeto!!!

    ResponderExcluir