sexta-feira, 20 de abril de 2012

Paetês

Há quem antigamente achasse que paetês eram usados somente em espetáculos de teatro, shows e circo mas de umas décadas para cá, principalmente no novo milênio os paetês ( de todas as cores e tamanhos) caíram no gosto dos fashionistas e das mais audazes , mais atrevidas mulheres e até numa boa parcela dos homens também.
Paetês para serem usados de dia é algo muito delicado a melhor combinação para uma blusa de paetês é uma calça jeans básica ou uma saia jeans básica também, porque não gera nenhum conflito de informação e você ficará elegante e casual ao mesmo tempo.

Para os que gostam de coletes e de terninhos, saibam que os modelos com  paetês dão um up sensacional na produção mas a camisa de baixo tem de ser em um único tom e sem estampas ou debruns senão fica muita informação junta e você passa de fashion para ridículo num estalar de dedos. Os sapatos são mais fáceis de usar, uncleboots, oxfords, mocassins, bolsas de tamanho médio combinam melhor para o dia e nada de maxi acessórios porque você já estará chamando atenção com o colete ou o blazer de paetês.

As saias de paetês são uma ótima aposta para as festas noturnas ou encontros noturnos também, de dia elas não combinam muito já que o paetê tem um brilho todo especial e refletivo, vai dar a sensação que você está voltando de uma noitada e não indo trabalhar ou passear, entenderam?!
Tal qual o blazer e o colete a saia também pede uma camisa mais básica para a produção ficar perfeita, claro que você pode usar uma bela camisa de voál, de seda pura, os tecidos nobres tendem a combinar mais o que fará com que o seu look seja de total harmonia e você ficara linda e sensual aonde estiver. E claro, nessa ocasião não abra mão de uma bela sandália de salto, bolsa pequena ( melhor opção uma clutch) e dependendo do lugar/ocasião uma maxijoia fecha com chave de ouro a sua produção.


Os vestidos de paetês são uma tentação, deixam qualquer mulher linda e radiante, nos fazem sair da zona de reles mortais para divas da noite. Todas as mulheres deveriam ter pelo menos 1 bom vestido de paetês, como se fosse quase um pretinho básico....hehehehe
Os vestidos mais curtos e justos devem ser usados em festas mais informais, não tão black-tie , eles dão uma jovialidade a pessoa que o usa sem ser vulgar ou aparentar que ela já passou da idade, digamos assim.
Os melhores acessórios para os vestidos de paetês do joelho para cima são uma bela sandália de salto fino, bolsa pequena ( melhor opção uma clutch) e dependendo do lugar/ocasião uma maxijoia fecha com chave de ouro a sua produção, o cabelo em coque despretensioso deixa a produção mais leve e bonita.




Os vestidos mais longos devem ser usados em festas mais formais, como o  black-tie , eles dão uma elegância a pessoa que o usa sem ser vulgar independente da idade que a mulher tenha.
Os melhores acessórios para os vestidos longos são uma bela sandália de salto fino, bolsa pequena ( melhor opção uma clutch) as jóias não podem ser maxis, uma vez que o vestido já tem mais paetês em sua confecção, de preferência ao cabelo também em coque despretensioso deixa a produção mais leve e bonita, um cabelo todo solto passa um ar de poder a mais, só use-o se aguentar carregar esse "cargo".



E para finalizar a postagem do dia, as bolsas de paetês, claro que não me esqueci delas!!!!!!!!
Elas conseguem levantar qualquer produção, deixar-nos elegantes e confiante durante uma noite inteira seja qual momento mensal estivermos passando....hehehehe
As melhores bolsas de paetês tendem a ser as menores, elas servem para agregar luxo ao visual e não para chamarem mais atenção do que a mulher que a está usando.
As bolsas de paetês são facilmente combinadas com as saias de paetês e alguns vestidos, até porque tudo de paetê não fica nada legal! Então muito cuidado na hora de montar o seu look com acessórios e roupas de paetês, nessa hora recorra ao seu melhor amigo: o espelho de corpo inteiro.





Bom, espero que tenham gostado da dica da semana.
Beijos grandes e até a próxima!!!!!!!!!











Nenhum comentário:

Postar um comentário