terça-feira, 24 de abril de 2012

Relógios

Foi-se o tempo em que os relógios tão somente eram usados para nos indicar as horas e logo em seguida guardados em bolsos contidos nos paletós dos homens. Algum tempo depois mulheres começaram a usar esse artefato também e hoje em dia, mais precisamente, os relógios não são mais somente usados para indicar horas mas também para compor loooks, indicar qual estilo você segue e até mesmo sua situação financeira.
Mas os relógios como todo bom produto de status caiu no gosto popular e já pode ser facilmente encontrado nos mercados populares ou em sua maioria nos  camelôs também.
Vamos por ordem, abaixo segue o exemplo dos relógios de bolso, que eram super elegantes.

Existe um outro modelo que substituiu a elegância do relógio de bolso, são os relógios com pulseira de metal. Esses modelos conseguem transitar praticamente em todos os ambientes exceto as academias, praias(principalmente), agora usá-lo para trabalhar, festas, cinemas, teatros e afim está mais do que liberado. Só uma dica super importante para as mulheres, comprei um relógio que não seja maior ou do mesmo tamanho que o pulso de vocês , porque esses 2 tipos parecem que você pegou o relógio do namorado ou da irmã mais velha; a medida certa do relógio feminino tem de ser sempre um pouco menos que o pulso, quanto aos homens o melhor modelo é o que a "caixa" é exatamente do tamanho do pulso, maior ou menoor jamais!








Os modelos com pulseira emborrachada e "caixa" de metal ou todos de borracha já são mais informais, só deve usá-los para trabalhar quando o ambiente de trabalho é passivo dele senão opte pelos de pulseira de metal. As pulseiras de borracha são boas para práticas de atividades físicas, acampamentos, pique-niques ou para festas e ocasiões mais informais. Aproveite e abuse deles se a sua vida é mais leve!





Por último e não menos importante temos os modelos de pulseira de couro, esses são EXTREMAMENTE formais e sociais. ótimos para firmar uma impressão mais séria, sóbria sobre você ou seu trabalho. ótimos para festas mais elegantes( casamentos, black-ties, premiações....), reuniões importantes de trabalho e por aí vai.






Espero que tenham gostados das dicas, agora é só escolher o melhor relógio para você, de acordo com as suas necessidades e sair fazendo bonito por onde passar.



Nenhum comentário:

Postar um comentário