terça-feira, 5 de junho de 2012

Sapato Slipper

Muito antigamente, tá bom, não tão antigamente, os slippers eram usados apenas para ficar em casa, aquele famoso sapatinho que toda pessoa gosta de usar combinando ou com um pijama listrado de calças e mangas compridas ou com um robe e na melhor das hipóteses sendo usado com os 2.
Só que agora os slippers saíram de casa e ganharam as ruas de todo o mundo. Eles são confortáveis, versáteis( você pode usá-lo nas mais variadas ocasiões informais) e ótimos para ir trabalhar também.
Alguns tem salto outros são completamente rasteiros mas nem por isso perdem seu glamour, e o melhor, agora tem slippers para todos os gostos; desde os mais estilosos até os mais básicos, digamos assim.
Na parte dos estilosos temos os de estampas, bordados, brilhosos e de plásticos .














Para aquelas que gostam de estar na moda mas tem medo de ousar, tem a opção monocromática do slipper, você vai estar na moda do mesmo jeito porém de uma forma mais recatada, digamos assim. O que não quer dizer que você estará feia ou com uma produção ruim pelo contrário, os slippers de uma cor só são até mais fáceis de se harmonizarem com a sua produção.





Bom, espero que tenham gostado das dicas de hoje.
Beijos grandes e até a próxima!




Nenhum comentário:

Postar um comentário