quarta-feira, 25 de julho de 2012

Roupas com franjas!

Na década de 20 as roupas com franjas vieram com tudo, trazendo feminilidade e sensualidade as mulheres, esse estilo ficou popularmente conhecido como "melindrosa".
Mas esse estilo vem e vai a todo instante e mais uma vez ele veio e vai se manter no inverno também.
As blusas com franjas são excelente para quem tem pouco busto, para quem já tem mais busto a dica é usar a franja ou em tons escuros ou em um tom mais escuro que o da camisa, assim cria a ilusão de silhueta mais alongada ao invés de aumentar ainda mais o seu busto e te deixar com uma silhueta desproporcional.



Os vestidos com franja também fazem o maior sucesso, independente do manequim que vista, eles dão forma, feminilidade e glamour a mulher que o usa.
Os curtos são indicados para eventos informais, já que você pode ousar um pouco mais.



Já os longos ficam ótimos em eventos mais formais, pois você pode ousar, estando moderna com um vestido de franja mas estará com as pernas cobertas, o que é essencial em um evento formal.



Por hoje é só, espero que tenham gostado e fiquem atentos aos posts. Não percam as dicas que dou,  vai que você consegue aplicar alguma ao seu dia-a-dia ou recomenda para alguma a amiga essa dica?!




2 comentários:

  1. Adorei saber das franjas... não tenho nenhuma roupa com elas mas vou olhar com mais dedicação... Bjs

    ResponderExcluir
  2. Olá!!! meu nome é Rosangela moro em São Paulo e meu marido tem uma empresa que fabrica Franjas para confecção de varios tamanhos e cores se existir algum interesse entre em contato pelo
    e-mail : jtex.ind.textil@hotmail.com ou
    tel 11- 28121754
    site http://jtexfranjas.goldenbiz.com.br/

    ResponderExcluir