quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

Cabelos pra que te quero?

Verão, sol,praia, calor, vento e cabelo preso. Essas são as particularidades mais simplistas do nosso verão e exatamente por isso, nós mulheres, sofremos um pouco mais por que gostamos de cultivar uma certa cabeleira comprida.
Temos a ideia de que só cabelões compridos são sensuais e nos deixam bonitas e atraentes aos olhos masculinos e femininos por sua vez.
Os cabelos mais curtos são ótimos para o dia-a-dia por que não requerem tantos cuidados quanto os cabelos mais longos e por isso são mais práticos.
Uma ótima forma de usá-lo para trabalhar ou passear é deixá-lo num jeito mais despojado, não tão perfeitinho, assim você cria um look descolado sem parecer descuidada, o que são coisas bem diferentes.
Esse tipo de cabelo fica bem em mulheres de todas as idades, é super democrático quanto a cor e o tipo de cabelo também!





Agora se você tem um evento mais chique/formal, um cargo de trabalho que necessite uma maior arrumação no cabelo ou simplesmente prefere ele mais arrumadinho, a opção mais fácil para você é mantê-lo mais lisinho, escovar sempre que lavar ( por favor mulheres, não fiquem 1 semana com a mesma escova, cabelo ensebado e grudado na cabeça assim é muito nojento e passa uma impressão de desleixo e sujeira absurda) ; mas se você tem os cabelos crespos ou cacheados, pode usar e abusar do baby liss, o efeito final é simplesmente deslumbrante. 
E tanto o cabelo mais liso quanto o com baby liss faz com que você tenha uma aparência mais chique e mais elegante em qualquer evento ou ocasião.
Por isso é bom as vezes perdemos mais alguns minutos arrumando o nosso cabelo, por que um cabelo bem penteado e/ou escovado faz toda a diferença.







Eu estou super tendenciando a ter uma desses exemplares, caso eu resolva aderir as madeixas mais curtas eu posto a foto aqui depois para vocês verem o resultado final.
Bom, espero que tenham gostado de mais esse post e até o próximo!

Beijos beijos  ;)






Nenhum comentário:

Postar um comentário