domingo, 9 de fevereiro de 2014

Tropicando o verão!!!

Que o verão está no ápice do seu calor, isso todos nós brasileiros já reparamos mas que o tropical da gente é lindo de viver, nem todos sabem!

Temos praias e matas umas mais lindas que as outras, sem contar as nossas frutas deliciosas e os animais que em alguns casos só são encontrados por essas bandas do Brasil.

E por isso o tropicalismo é cada vez mais forte no nosso país e por alguns simples motivo:
1º - cores e mais cores que existem nas estampas tropicais.
2º - sempre são tecidos levinhos que nos dão a vontade de nunca mais tirar aquela roupa do corpo.
3º - o tropicalismo é super democrático e veste super bem todos os corpos.
4º- para os corajosos, o tropicalismo também fica bem bacana nos homens.
5º - sempre são estampas "desejo ter/vestir agora"

Por esses e outros motivos que eu não me recordo mas que vocês devem sabê-los, se quiserem é só deixar um recado com o motivo pelo qual você ama o tropicalismo,  é que o tropicalismo é tão amado por nós brasileiras (os).

O tropicalismo entra na nossa vida sempre na estação mais leve e prazerosa do ano que é o verão e acaba se estendo um pouco ainda para o outono, enquanto está quente ainda!

Por isso, resolvi dar a dica do tropicalismo por que ainda temos um bom tempo para usar e abusar dessas estampas lindas e que deixam todas as mulheres bonitas.

As estampas podem sim ser misturadas, coqueiros, flores, folhas de bananeiras, animal print, animais mesmo, tudo que remeta ao tropicalismo está valendo. Você pode optar por apenas um elemento como pode também ter mais de um elemento na sua estampa e estar arrasando mesmo assim.
Só lembre-se de combinar as peças com partes lisas, caso use só parte de baixo ou parte de cima com estampa tropicalismo, macacões com estampa tropicalista são perfeitos também. Os acessórios têm de ser neutros, por que a roupa já chama bastante atenção então nada de abusar muito nos acessórios, senão você corre o risco de parecer uma Carmem Miranda, bom, a não ser que seja essa a sua ideia.

Abaixo algumas ideias de tropicalismo para vocês se inspirarem e "fazerem bonito" por onde irem!!!












Espero que tenham gostado dessa dica e aproveitem muito esse verão que está no seu auge!!!
Beijooos!!!!!!!!!













Nenhum comentário:

Postar um comentário