domingo, 13 de abril de 2014

Desça já do salto, menina!!!

É irrefutável qualquer tentativa de afirmar que mulher de salto alto não é sexy ou elegante, nem vou entrar nessa máxima por que sei que vou perder e por que super concordo com essa máxima.
Na verdade sexy e elegante mesmo é aquela mulher que sabe andar no salto alto, por que infelizmente o que vemos é cada vez mais mulheres que não sabem andar de salto alto nos obrigando a vê-las quase que tortas ou trôpegas pelas ruas a fora. E convenhamos, isso devia ser aprendido em casa, praticando mesmo, para só depois que você estivesse craque saísse por aí desfilando sua beleza e elegância sobre um salto alto digno da sua postura e caminhar perfeito.
Mas para alegria das mulheres que não gostam ou não sabem andar de salto alto, eis que nesse verão 2015 as sandálias rasteiras e de salto baixo vão vir com tudo e não estão prosa e claro, isso também serve  como descanso para as mulheres que usam salto alto na sua perfeição mas de vez em quando querem dar uma descansada desse visual femme fatale.
As sandálias rasteiras e os sapatos de salto baixo estão cada vez mais bonitos e com enfeites que dão o toque final a produção elegante/conforto que precisamos no nosso dia-a-dia.
As sandálias rasteiras, por sua vez, mesmo com pedrarias e brilhos não devem ser usadas em ambientes de trabalhos formais ou eventos formais, elas são restritas a ambientes e eventos informais, já que deixam boa parte do pé amostra.














Agora, os sapatos de salto baixo já são ótimos aliados para trabalhar em ambientes mais formais e que requeiram um visual mais arrumado e social.
Os saltos mais baixos além de não fazerem mal á sua coluna e joelho, te dão uma postura similar ao que o salto alto te daria e você ainda consegue terminar o dia usando-o sem muitas dores e andar estranho por conta disso.
Abuse das cores e texturas que eles têm e consiga um visual atual e elegante todo o dia.










O verão 2015 vai vir mais leve e com menos dores do que os outros verões e quem sabe, essa temporada não abra novas portas para deixar as rasteiras e saltos baixos fazerem parte da nossa rotina igual a sapatilha que se tornou essencial para todas as mulheres.

Beijos e até a próxima postagem!!!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário