domingo, 13 de julho de 2014

Legging e você!

As leggings reinvidicaram o seu lugar ao sol e saíram das salas de academia com todo o glamour que quiseram e hoje mais do que nunca fazem parte do dia-a-dia das mulheres.
O que antes era só cor lisa, algo muito sem graça, agora se tornou quase um arco-íris com todas as cores e estampas possíveis e imagináveis.

Esse tipo de calça é uma ótima opção para quem quer conforto e ao mesmo tempo estar arrumada bem rapidinho. As cores lisas são bem democráticas e servem para todos os corpos, com as estampadas é bom ter um certo cuidado, podem ser usadas por todas, mas ao comprar certifique-se que a estampa não vai esticar no seu corpo a ponto de deformar a imagem e ficar transparente. Ah, nas cores lisas é bom averiguar a espessura do tecido antes de comprar, para não ficar transparente, isso inclui as cores escuras também.

Blusas mais compridas atrás, no estilo mullet , blazers, cardigans e jaquetas são super bem vindos para formar looks variados e para serem usados tanto de dia quanto de noite. Botas de canos longo ou cano curto, sapatilhas, rasteiras, espadrilhas, tênis e saltos grossos são os melhores sapatos para serem usados, evite sempre saltos finos, eles não combinam com leggings.

As leggings conquistaram tanto as mulheres que não tem previsão de quando vão sair de moda, até lá, aproveite bastante os modelos que têm e sinta-se a vontade para comprar sem medo os modelos que quiser e usá-las em qualquer ocasião informal que tenha para ir e até mesmo no trabalho, se o ambiente ou profissão permite que o faça.

Abaixo algumas formas de combinar as leggings e mostrar que elas podem ser muito mais versáteis do que você imagina!!!





Agora é com vocês mulheres lindas. Estão esperando o que para arrasar confortavelmente por aí?

Beijos e até o próximo!!!!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário