quarta-feira, 22 de julho de 2015

Olheiras....sim senhor....

Quem me conhece sabe a luta que travo todas as manhãs com as minhas olheiras. As minhas são no melhor estilo Panda de ser mas depois que descobri os corretivos amarelos e quão eficazes podem ser, não vivo mais sem.
A sensação que tenho quando não escondo-as é de estar extremamente cansada, doente ou desacreditada da vida e tenho certeza que as pessoas que me olham assim, também sentem o mesmo. Pode ser uma neurose infundada minha mas é que eu sinto exatamente isso ao ver uma pessoa na rua com olheiras beirando o queixo, vai saber...
Para ilustrar de forma bem verídica o que escrevo, seguem duas fotinhos abaixo:

 Eu sem corretivo amarelo.

Eu com o bendito corretivo amarelo.

Faz uma graaaaande diferença na vida de uma mulher, dá a sensação que acordei linda na novela das 21:00hs em poucos instantes...rsrsrs
A cor do corretivo é super importante, o amarelo é excelente para olheiras arroxeadas, iguais as minhas, agora, se você tem olheiras avermelhadas o tom ideal é o verde, não se esqueça disso!!!

Abaixo um guia super fácil para você cobrir suas olheiras de acordo com a cor delas e da sua pele!


Já testei alguns mas o que ultimamente ando amando mesmo é o da Mary Kay para mim é o que tem a melhor consistência de todos, como ele é mais denso você não precisa passar muito e ele é rapidamente absorvido pela pele, alterando a cor da olheira para o mais próximo do seu tom, ao contrário de outros que mesmo você espalhando direito continua aquele amarelo extremamente vivo.

Antes dele eu teste o da Vult, que infelizmente acontece o que escrevi acima, o amarelo se mantém muito forte mesmo depois de espalhar bem daí a maquiagem precisava ser um tanto quanto mais pesada, make para festas era perfeito para escondê-lo; agora, se eu apenas quisesse só cobrir as olheiras não dava muito certo.

A Contém 1g também tem 2 modelos de corretivo amarelo, um líquido igual ao da Mary Kay e outro mais durinho, não usei nenhum deles mas indico porque é uma outra opção e vai quê eles também são bons?
Quem já usou pode deixar seu comentário aqui para mim e numa nova oportunidade eu testo!!!
 

Espero que tenham gostado e até o próximo!!!!!!!!






4 comentários: