terça-feira, 1 de setembro de 2015

Brilho nunca é demais!

Ontem participei de uma palestra sobre moda, beleza e maquiagem que foi super interessante.Teve as ilustres participações do maquiador Nicolas Berreteaga que é do Pro Team Dior e dicas de beleza e moda com as queridas Vânia Goy e Thais Barakat, ambas da Cosmopolitan e a nossa anfitriã foi a Priscila Monteiro, relações públicas da Dior .

Abaixo uma fotinho do evento para vocês se deliciarem assim como eu!!!


Um dos temas que mais me chamou a atenção foi que o brilho metalizado nas maquiagens virá com força total no verão 2016 e poderá ser usado de dia e a noite, sem problema algum; igual já estamos vendo nas roupas há um tempinho.


Mas na maquiagem você tem opções ilimitadas de usar o metal power: seja uma sombra metalizada, ou um delineador apenas ( caso você não seja tão ousada e queira começar sutilmente para ver se consegue se acostumar), a combinação sombra + delineador ( ambos metalizados) se você é a ousadia em pessoa ou simplesmente um batom metalizado para dar todo aquele toque atual e cosmopolita que tu queiras passar naquele dia ou ocasião.



Esse tipo de maquiagem pode ser usado em qualquer cor de pele, sem restrição alguma é só não ter medo de ousar. Uma dica legal é começar com os metalizados neutros : marrom, preto, vinho, prata e dourado e depois ir para os coloridos, nesse momentos você pode ficar mais a vontade com os tons mais escuros porque não chamam tanta atenção assim e com o tempo ir migrando para os mais claros e fortes, essa é uma das formas de se acostumar com as tendências que vão surgindo todo dia para gente!

Aqui no Brasil não consegui achar nenhuma marca que já esteja com maquiagem metalizada vendendo para o verão 2016 mas as marcas que vou apresentar abaixo já tem lojas físicas no Brasil ou tu podes comprar pelo próprio site da marca ou então são vendidas em outras lojas, como a Sephora  (loja física ou online também) que facilita bem a nossa vida...rsrs


Essa é uma das paletas da Nars mas que também pode ser comprada na Sephora aqui no Brasil. 


Essas são as novas sombras metalizadas da Dior, que além de sombras também podem ser usadas como delineadores e o melhor, a Dior já tem loja física no shopping Village Mall, Rio de Janeiro.



A MAC é outra que sempre se mantém atualizada com as tendências e por isso não poderia deixar de ter a sua linha de sombras e pigmentos metalizados. A loja física da MAC fica no Barra Shopping, Rio de Janeiro mas para quem é de outro estado também pode comprar pelo próprio site da marca ou pela Sephora Brasil.


Espero que tenham gostado desse post tanto quanto eu e "sim'bora" brilhar, mulherada linda!!!







Nenhum comentário:

Postar um comentário