segunda-feira, 21 de setembro de 2015

Perolando por aí...

As pérolas sempre foram sinônimo de riqueza e luxo e continuam firmes e fortes nisso, mas também têm todo um toque de frescor e leveza que super combina com o verão. Tanto as pérolas verdadeiras quanto as falsas trazem um ar super feminino e romântico á quem esteja usando-as.



Voltando as originais, a realeza num modo geral sempre amou as pérolas, além do status de poder traz junto um quê de sofisticação bem marcante para aquela mulher, por isso víamos a princesa Diana usá-las sempre com as suas roupas de corte clássico e até mesmo num vestido mais justo, combinação bem interessante porque dá á pérola um toque moderno e ousado, fugindo do esteriótipo romântico e clássico.


Os acessórios com pérolas podem tanto romantizar a produção quanto dar um pitada de modernidade com uma força bem visível , dependendo do tamanho das pérolas e de como combiná-las.


As pérolas também são ótimas pedidas para quem quer customizar alguma peça mas não quer ousar muito mas tá afim de ter uma roupa com um toque elegante e luxuoso no guarda-roupa.



Dica:

As Pérolas são absorventes por natureza e devido a isso devem ser usadas com cautela. 
Se você se sente excessivamente negativa quando estiver usando uma Pérola, ela manterá essa energia até ser usada de novo.
A Pérola é uma influência agradável.
A relação da Pérola com as qualidades femininas tornam-na muito nutriente.Se usadas apropriadamente, elas diminuem o stress e suas doenças resultantes, hipertensão, dores de cabeça e exaustão. Isto pode ajudar a evitar ataques cardíacos e enfartes. 
As Pérolas também ajudam na digestão e podem reduzir a chance de incidências de úlceras.
*fonte:http://significado-das-pedras.blogspot.com.br/2014/04/significado-da-pedra-perola.html

Abaixo alguns exemplos de como as pérolas são versáteis e se encaixam perfeitamente no seu dia-a-dia e podem ser usadas no verão de forma bem despojada e informal combinando-as com um look todo jeans, ou jeans + camisa branca ou tshirt básica e até mesmo uma estampada. Misturar texturas e couro com as pérolas é um ótimo aliado para um look que vai do trabalho ao happy hour.






Espero que tenham gostado e até o próximo!!!!!!!











Nenhum comentário:

Postar um comentário