terça-feira, 15 de dezembro de 2015

Camisa social e você.

As camisas sociais, aquelas de botões ou sem, depende do modelo, por vezes acabam sendo colocadas no "gueto" chamado roupas de trabalho, certo?
Pois bem, as camisas sociais vão muito além dessa rotina de dias úteis, elas podem facilmente ser incorporadas num momento mais descontraído e leve do que o ambiente profissional, vamos conferir?

Camisa social + short jeans ou de alfaiataria é tudo de bom, te deixa chiquezinha e informal ao mesmo tempo.


As calças também podem fazer toda a diferença. As calças coloridas e/ou de couro darão uma pitada sexy á camisa social, as calças pantalonas já deixam o look mais leve e elegante, calças jeans puídas deixam a produção mais informal possível... e a camisa social ganha novos ares e uma maior versatilidade.



Saia + camisa social = um charme só. Seja combinada com tênis ou sandália ( baixa ou alta) essa junção é perfeita. Deixa um quê de romântismo, modernidade e até de femme fatale.... como preferir, basta mudar o modelo da saia e aproveitar o dia.



www.blogdonaonça.com.br


E por último mas não menos importante, usar a camisa social abertinha com uma camisete segunda pele de cor neutra ou contrastante é uma ótima pedida para dias mais quentes e pode ser usada tanto no trabalho quanto no lazer, óbvio!!!!!!!!

Espero que tenham gostado dessa dica e vamos tratar de acabar com essa coisa de roupa pra trabalho e roupa pra sair, muitas peças podem ser mescladas nos dois mundos e ainda te faz economizar um bom dindim no fim do mês.

Beijokas e até o próximo!!!





Nenhum comentário:

Postar um comentário