segunda-feira, 7 de dezembro de 2015

Tá na hora de brilhar.

Que toda mulher gosta de um certo brilho aqui e acolá todo mundo já sabe mas algumas ficam um pouco receosas quanto ao uso de peças brilhantes e acabam deixando toda a sua luz guardadinha bem lá no fundo.
Mas não se preocupem, quero avisá-las que o brilho,plumas e paetês estão super em alta e você não precisa ter medo de adicioná-lo ao seu dia-a-dia.
A vantagem do paetê é que tem de todas as cores e com brilho fosco, que é mais discreto que o paetê que conhecemos.
Uma das formas de incorporar o paetê na sua vida é combiná-lo com uma peça totalmente básica, seja um jeans ou uma calça de alfaiataria, pronto já resolvemos o "problema" inicial de como coordenar o brilho para ocasiões diurnas ou até mesmo profissionais.
O blazer ou uma camisa jeans também super funcionam para dar dar uma abafada nesse brilho todo e torná-lo mais convidativo para uma reunião , ocasião profissional ou um evento mais chique mas não tão formal.



E claro que uma opção bem moderna e despojada para dar um toque de frescor ao paetê são so shortinhos jeans e de tecido, que você pode usar tanto com qualquer sapato sem salto, incluindo os tênis como com sapatos mega altos também, vai da sua disposição e ocasião do dia.


Espero que tenham gostado das dicas e "sim'bora" jogar brilho e luz por onde passarmos, sempree!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário