terça-feira, 5 de janeiro de 2016

Cabelos ao vento e vamos lá...

Janeiro já chegou com todo seu verão e temperaturas altíssimas 7 dias na semana, 24 horas por dia, praticamente.
E os cabelos acabam sofrendo com isso; rabos de cavalo, coques, escovas, tinturas e tudo mais... eu sei, eu sei disso tudo também.
Mas o papo sobre cuidados com as madeixas ficarão para o próximo post, certo? Hoje vamos falar sobre a tendência de corte que é o comprimento médio, meio assim bagunçadinho com cara de acordei linda e ponto.

Como estamos no verão, os cabelos com luzes ou ombré hair loiros ou os tons mais claros dão aquele ar todo praiano e leve que o verão tem, por isso, acabam sendo as melhores opções de tonalidades para esta estação super luminosa.


Caso você não goste dos tons mais claros mas mesmo assim ainda quer usar esse corte lindo e fresco, pode fazê-lo sem problema algum. Esse tamanho de cabelo é muito versátil, combina com mulheres de diferentes idades e é bem prático na hora de escovar ou fazer qualquer tipo de penteado, fora que usá-lo de forma mais despojada e amassadinho é tudo de bom.


As ruivas e as mulheres com cabelos negros como a noite, também tem a sua vez e ficam "A" cara da sofisticação com esse corte.




Esse ano eu resolvi optar por esse tamanho de cabelo e estou me achando "O" poder também, assim que eu tiver uma foto bacana eu posto aqui para vocês.
E aí, você vai entrar nessa também? Eu super apóio!!!!!!!

Beijos e até o próximo!






Nenhum comentário:

Postar um comentário