quinta-feira, 4 de fevereiro de 2016

"O abre alas que eu quero passar..."

Carnaval é praticamente a época mais feliz para a maioria dos brasileiros, seja por causa do feriado prolongado ou por causa das folias quase intermináveis que ocorrem por todo o território nacional.
De uns anos para cá os blocos de carnaval tomaram uma força enorme e tem atraído cada vez mais foliões para as ruas e praças. O bom dos blocos é que você pode curtir toda a folia carnavalesca sem gastar rios de dinheiro, já que provavelmente na esquina da sua rua deve ter ao menos um bloco passando...rsrs
Os nomes são os mais variados e quanto mais engraçados forem, melhor ainda.

E para entrar realmente no clima, os acessórios de cabeça podem fazer toda a diferença e dar aquele toque especial que você tanto quer.
Os lenços são ótimos porque tem uma infinidade de formas de serem usados e ainda ajudam a minimizar o sol "na moleira".

As tiaras de flores já são mais românticas, para um dia mais setentista, digamos assim.

As casquetes modernas têm de tudo um pouco, desde os clássicos chapéus até frutas, bichos e o que mais a imaginação permitir.

O estilo melindrosa é um dos mais pedidos e vistos pelas ruas e bares nessa época do ano mas não desanime por isso, aproveite e escolha uma pena com cor diferente, tiara com textura, pedra colorida... dá para fugir da mesmice fácil fácil.

As tiaras com penduricalhos tipo búzios, conchas, pérolas... são lindas e delicadas. Vão te transformar na mais bela sereia do bloco, aproveite e use cores que contrastam com o seu cabelo, dessa forma, todos os olhares estarão voltados para ti.

Essas são algumas ideias para curtir o carnaval sem gastar muito, claro, que ainda há as opções de cocares, arquinhos com orelhas de coelho, gato, cachorro... uma infinidade de acessórios que você vai poder aproveitar em outros carnavais.

Espero que tenham gostado de mais essas dicas e mãos a obra atrás do acessório perfeito.
Beijooos







Nenhum comentário:

Postar um comentário