quinta-feira, 20 de outubro de 2016

Será que pode?

Casamentos sempre são uma grande dúvida para as mulheres, geralmente acontece assim: com qual roupa eu vou? Será que essa está boa? Está de acordo? Está demais ou de menos? Essa cor pode?
E visto isso, resolvi montar alguns posts com dicas simples e práticas pra ajudá-las ou amenizar essas grandes dúvidas.
Vamos começar com casamentos diurnos, mais especificamente os em locais diferentes como hotéis, restaurantes, clubes... essas cerimônias são as mais fáceis já que o tipo de vestimenta acaba por ser esporte fino e nesse caso vestidos longos, brilhos,plumas e paetês não são obrigatórios e acabam ficando um tanto quanto over.
Os vestidos midis, sejam os ajustados ao corpo ou os evasês são perfeitos, tanto pelo comprimento quanto pela elegância na medida certa.
Estampas florais e rendas são excelentes pedidas para esses momentos.



Se você não é muito fã de vestidos mas não quer ir de calça, as saias lápis são extremamente elegantes, principalmente se o comprimento for no joelho ou dois dedinhos abaixo. Podem usar os modelos coloridos e estampados, sem problema alguma. Na parte de cima opte por camisas mais compostas e de tecidos nobres ou que tenham boa aparência para dar um toque de sofisticação ao look e fazê-lo combinar com o momento especial.



Para quem gosta de ousar mas não quer quebrar o decoro, os macacões estão super em alta.
Além de alongar a silhueta da pessoa por ser peça única ainda é prático e mega atual. Se fores usar um, os modelos com as bocas mais largas são os mais acertivos, os de boca fina ficam melhores em mulheres com quadris estreitos e pernas mais finas.


Outro modelo de boca de calça que tem sido o must have da estação é o pantacourt, que também pode ser aproveitado para casamentos diurnos; só lembrem que o salto alto é fundamental porque esse tipo de barra encurta visualmente a silhueta, combinado? No mais ele tá aprovadíssimo também.

Ah e por favor não usem branco, marfim, nude, rosa antigo, cinza claro... esses tons ficam muito próximos ao vestido da noiva e você vai causar um grande constrangimento desnecessariamente, agora se é um pedido da noiva, já são outros 500...rs
Os tons muito escuros tipo preto,vinho, azul marinho, roxo...se puderem ser evitados, bom, se não, vai com tudo e seja feliz, gata.

Espero que este post tenha ajudado vocês nesse momento um tanto quanto desesperador.
Beijos grandes e até o próximo!!!!





Nenhum comentário:

Postar um comentário