quinta-feira, 23 de novembro de 2017

Quebrando barreiras.

Eu sempre tive um certo preconceito com as estampas xadrezes, vichys... daí eu resolvi olhar o que virá com força no verão 2017/2018 e eis que vejo uma enxurrada dessas estampas mas de formas bem ousadas, femininas e atuais, e não é que me encantei por elas e já estou até me imaginado com algumas produções?
Vamos começar com os vestidos, que têm uma pegada bem mais feminina e delicada.



Claro, que com os acessórios certos, podemos dar um up no visual e deixá-lo mais alternativo, rock'n roll também, por que não?



As calças são peças bem versáteis também, ficam ótimas desde um pique-nique no parque até um evento mais informal no qual que tu queiras estar antenada e sofisticada ao mesmo tempo.



As saias se tornaram as minhas paixões porque além de femininas, versáteis e atuais, se combinadas com o sapato certo, te deixam sexy na medida certa e isso é ma-ra-vi-lho-so para mim.




E uma outra forma divertida de dar cara nova a sua estampa vichy é misturá-la com outra estampa, sejam flores, listras, animal print...o importante é se jogar sem medo de ser feliz.



Espero que tenham se inspirado nesse post e derrubado pré-conceitos igual eu fiz.
Beijos e até o próximo!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário