sexta-feira, 3 de novembro de 2017

Vamos de midi?

Confesso que eu tinha um certo preconceito com o comprimento midi, achava que era maria mijona demais até quê? Resolvi dar uma chance á uma saia plissada midi e ameeeeei, me achei linda, feminina e rycah.
Daí comecei a querer usar outras peças nesse comprimento, por enquanto são os vestidos, as calça estou um pouco resistente ainda mas vamos ver por quanto tempo mais.
Os vestido mais justos são os que tenho mais gostado, provavelmente porque deixam a silhueta mais em evidência e posso usá-los tanto de salto alto quanto de tênis, numa forma mais despojadona.




Outro modelo que também vai muito bem do salto ao tênis são os listrados, ficam uma graça com jaquetas de couro ou jeans. É uma peça bem versátil!!!



Os vestidos midi rendados são um charme a parte, é de uma feminilidade exacerbada mas pode ser muito sensual também, tudo depende da transparência, cor da renda, detalhes no geral. Sinta-se a vontade para explorar esse tecido no seu estilo.




Para finalizar, uma versão que me deixa totalmente apaixonada, são os com estampa floral (sejam elas o tamanho que for), gente do céu, é muito fresco é como manhã de domingo primaveril.
Vejam se não é isso mesmo.



Espero que tenham se apaixonado por este comprimento tanto quanto eu e aproveitem sem medo, quer dizer, para as mais baixinhas qualquer salto já é bem vindo com esse comprimento, só para não ficar visualmente menor.

Beijos beijos e até o próximo!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário