quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Saídas de praia - roupa

Olá meus amigos, o verão está oficialmente iniciado, os finais de semana de muito sol,praia,mergulhos no mar, corpos ( de todos os estilos) expostos em biquínis e sungas são vistos a todo o momento na nossa frente e por isso quero dividir com vocês um item que acho fundamental para se chegar e sair da praia da melhor forma possível: a saída de praia; nada mais é uma roupa que cobre e mostra o corpo mas que demonstra que você está chegando ou saindo da praia de forma sutil. Uma boa saída de praia tem de ser de pano leve, fresca e se puder com uma estampa bem original, abra mão de tecidos pesados, qualquer peça jeans, saltos altos, muitas bijoux e dos modelito que fujam da ocasião praia só porque você gosta de se arrumar.
Praia é um lugar descontraído,leve, onde as pessoas querem socializar e tudo que é muito e não combina acaba ficando feio, pegando mal e até mesmo fazendo a paquera não rolar por causa do comportamento e das vestimentas muitas vezes.
Por isso vou postar algumas imagens que ajude a ilustrar o que fica super bacana e combina certinho para ser usada na praia e em alguns casos até no pós-praia que hoje tem com força em todo litoral.
Um grande beijo e até!

Nenhum comentário:

Postar um comentário