quinta-feira, 15 de agosto de 2013

Corujas!


A coruja é o ser que simboliza o mistério, inteligência, sabedoria e conhecimento.
Os antigos acreditavam que ela tem a capacidade de enxergar através da escuridão, conseguindo assim ver o que os outros não vêem.

O por conta disso criou-se uma fantasia, um amor por corujas e objetos que sejam corujas ou façam menção a esta linda ave.

E a moda não poderia deixar escapar essa "coisinha" tão linda e encantadora, por isso que as corujas estão com tudo, sejam em acessórios ou nas roupas as corujas têm roubado a cena por onde são levadas.

Os acessórios estão para todos os gostos, dos mais delicados aos mais chamativos ou imponentes, o importante é saber dosar, opte por ou colar ou brinco ou anel ou pulseira ou sapato , lembrem-se que na moda o mínimo é o máximo.

E aí, qual vocês mais gostam???



Corujas são lindas também para decorar a sua casa ou o escritório, dão uma alegria e leveza ao ambiante, tornando-o super aconchegante, quem concorda??




E para fechar com chave de ouro, corujas nas roupas. Tem coruja de diversas cores, tamanhos e desenhos; basta escolher a que mais lhe agrada e sair por aí exalando beleza e modernidade.
Mas ó, se você optou por usar uma peça de roupa com estampa de coruja, qualquer outro acessório, bolsa ou sapato não podem conter o tema, ok???







Espero que tenham gostado desse post também.
Beijos beijos e até!!!!!!!!!!



2 comentários:

  1. sou apaixonada por coruja, amei tudo! principalmente essa camisa, blusinhas e vestidos! vou procurar na net pra ver onde acho pra comprar :~ coruja é muito amor! <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai que bom que você gostou do post!
      Tomara que você encontre pra comprar os itens que mais gostou.
      Bjos e fique de olho por que toda semana tem post novo aqui!!!!!!

      Excluir