segunda-feira, 14 de outubro de 2013

Flores pra alegrar o seu dia!

A primavera é uma das épocas do ano mais colorida e mais viva não é a toa que os jardins estão mais floridos e as pessoas mais alegres.
Assim como na natureza o guarda-roupa nosso de todo dia também pode se beneficiar com essa invasão de cores, vidas e flores.
Para as mulheres mais românticas e delicadas as estampas florais menores dão todo o charme e feminilidade que elas gostam, já para as mulheres mais ousadas, de personalidade mais marcante as estampas maiores e com fundo escuro caem super bem.
Essa é uma dica geral, claro que você pode e deve usar a estampa que mais gostar só tenha cuidado para não infantilizar muito a produção, use o equilíbrio como fórmula; ou seja, se usar uma blusa florida, a calça e os acessórios devem ser lisos e o mais neutro possível, essa regra vale para calça, vestido, saia, casacos, sapatos...e tudo mais. Lembre-se: Apenas um item da produção deve ser florido o restante é básico, ok?
Abaixo separei alguns exemplos de roupas floridas que você pode se inspirar e arrasar quando sair com elas.









Espero que tenham gostado e aproveitem a época das flores e cores para distribuir feminilidade e leveza por onde passar, o mundo está precisando de mais flores e amores!!!!!!!!
Até o próximo!!!!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário