segunda-feira, 9 de novembro de 2015

Cinza, essa cor cheia de bossa e de graça.

Que o preto e o azul marinho são cores neutras que servem para "dar a liga" entre outras cores, nós já estamos cansadas de saber mas há uma outra cor que serve muito bem para isso: o cinza.
O cinza tem várias nuances, fazendo com que ele consiga se mesclar com outras cores e muitas vezes pode até substituir o preto em ocasiões mais formais.
As cores mais fortes como o laranja, amarelo, rosa, azul turquesa, verde bandeira... formam excelentes combinações com o cinza. Já o preto e o branco são capazes de criar looks clássicos ou modernos dependendo de como são misturados.
A vantagem do cinza é que pode ser usada por todas as mulheres, independente da cor ou da idade e não há restrição por parte de código de vestimenta de alguma profissão, o cinza se encaixa em todas, o que pode haver de impedimento é o modelo da peça mas não a cor.
Como essa cor é bem versátil, ela se encaixa em todos os estilos, sem problema algum.
Abaixo alguns looks que ficam perfeitos com o uso do cinza junto com outras cores e estampas.







Ah e não posso deixar de dizer que o cinza sendo mais claro que o preto e o azul marinho, se adapta melhor ao nosso verão brasileiro, nos deixando mais frescas e bem vestidas por muito mais tempo.

Beijos e até o próximo!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário