terça-feira, 14 de novembro de 2017

De volta a infância.

Quando somos pequenos, existem várias roupinhas legais com estampas da disney, looney tunes, heróis...e na vida adulta nem sempre é assim maaaaas o século 21 está aí para revolucionar tudo e com isso passamos a ter essas lindas e divertidas estampas para nós marmanjos...rs
No tópico Disney, o Mickey Mouse é o que mais tem opção de roupas, acessórios e tudo mais e o que mais vende também.
Mas o mais legal é que essas camisetas, casacos... estilizados com o ratinho mais famoso do mundo, não precisa ficar mais no campo "roupa do dia-a-dia", ele pode ser misturado com saltos altos, calças de couro, sobretudos, saias midis e o que mais a sua imaginação e estilo permitir.



As vezes você quer lembrar da sua infância de uma outra forma e as bolsas e mochilas são perfeitas para isso também e dão uma boa bossa ao look.

Passemos para os Looney Tunes, aqueles bichinhos "mar'lindos" do mundo, impossível você não ter visto um desenho sequer, não ter torcido para o papaléguas escapar do coyote, para o Frajola não comer o Piupiu, não ter rido demais com o Pernalongas e o Pato Lino... e pensando nisso a Moschino fez uma coleção quase toda inspirada neles e foi um sucesso.



Só que nem todo mundo é ousado igual ao público da Moschino, então seguem algumas outras peças com esse tema super divertido para dar aquela quebrada na seriedade da nossa rotina e trazer um pouco mais de alegria e leveza á nossa vida.


Já os acessórios da Looney Tunes também são uns amores de fofos e divertidos, olha só:






Como não querer usar tudo??
Quem souber essa resposta, por favor, me explique!!!

Beijos e até o próximo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário