segunda-feira, 18 de dezembro de 2017

Ultra Violet - "A" cor de 2018

Como todos ou a grande maioria sabe, sempre no final do ano, a Pantone solta pro mercado fashion qual será A cor do ano seguinte e para 2018 eles resolveram chocar um pouco com a Ultra Violet, que nada mais é do o roxo na sua essência mais pura.
Eu particularmente aaaaaaaamo essa cor, enfim, para não sofrerem mais meus queridos leitores, a cor é esta:

Essa cor não nos é estranha, estamos mais acostumados á ela em flores, decoração, esmaltes... roupa e acessórios ela costuma ser muito pouco utilizada.




Lembraram dela?
Agora que tal na maquiagem? Também não é nada de outro mundo e fica super interessante e dá aquele realce nos olhos claros ( invistam sem medo, troquem o preto pelo roxo, inclusive no lápis de olho e no delineador) e mesmo nos castanhos, dependendo das combinações fica bem sexy.





Uma das formas de usar essa cor que acho MA-RA-VI-LHO-SA, é no cabelo maaaaaaas eu não tenho coragem, ainda, de pintar os meus de roxo mas tiro o chapéu e acho f... a mulher que o faz. Traz uma presença, uma força que é inexplicável, não tem como não invejá-la pela sua segurança e autoconfiança de todos estarem-na olhando e mesmo assim ela desfilando imponente com ele na nossa frente.




Quanto as roupas, acho muito interessante quando essa cor é misturada com outras mais fortes, exemplo: amarelo/mostarda, azul royal, verde militar, chumbo, rosa.... sair um pouco dos tradicionais preto e branco, que também formam pares incríveis, se você quer ousar apenas com uma cor mais forte, sem problemas algum.



Bom, espero que tenham gostado dessa dica e quando forem as compras, dêem uma chance á Ultra Violet, não irão se arrepender ;)


*fotos Pinterest






















Nenhum comentário:

Postar um comentário