quarta-feira, 11 de abril de 2012

Saias Longas

Verão já chegou ao seu fim, outono está chegando com ares de menino novo, mantendo as temperaturas em alta mesmo com as chuvas que andam ocorrendo e por estes singelos motivos que as saias longas que entraram com tudo nesse último verão perdurarão nesse nosso outono/inverno mas com algumas mudanças, clarooo!
As rendas e transparências estão vindo com mais força que antes, rendas de todas as cores mas em apenas um tom na peça toda. Á não se esqueçam que a saia por ser de renda tem de ter uma outra saia por baixo para não ficar vulgar demais a transparência. A renda transparante é apenas para dar uma sensualizada no visual, uma feminilidade a mais e não para mostrar o que não se deve, ok meninas?!
Quanto mais acinturada a saia for mais linda e elegante ela se torna, fora que mais na moda impossível. Opte por tecidos leves, floridos ou com estampa animal, super na moda também.
Com saias longas dê preferências a camisas não tão justas ao corpo mas se quiser usar um regatinha coloque por cima uma jaqueta ou uma camisa de botões em que você dê um laço fazendo com que a camisa crie ma cintura na sua roupa, assim você estará elegante para transitar em qualquer situação informal.
Os melhores sapatos são: sapatilhas ( se você for alta, baixinhas nem pensar), spadrilhas e oxford; as bolsas não devem ser pequenas, elas precisam ser no mínimo média para equilibrar com o visual longilíneo que a saia longa proporciona.






Cintos são super bem vindo, cordões, pulseiras, acessórios para o cabelo, tudo o que lhe deixe com ares de fresquinha e de hippie/chique total.
E aí mulherada linda, é só aproveitar a versatilidade da sua saia longa e ficar mais linda ainda!


Nenhum comentário:

Postar um comentário