segunda-feira, 19 de março de 2012

Shorts e Bermudas

Hoje em dia basicamente tudo pode ser usado tanto de dia quanto de noite, basta diferenciar os acessórios, sapatos, bolsas e pronto, você já montou 2 looks diferentes com a mesma roupa só trocando os itens citados. E com os shorts não poderia ser diferente!
Os shorts caíram no gosto dos fashionistas por ser algo bem mutável, lavagens diferentes, tamanhos, cortes, acessórios( tachas, strass, pedras....) e saíram da prateleira diurna e alcançaram o topo da vida glamourosa noturna com todo ar e pompa que podem.
Mas como tudo que é bom tem suas ressalvas a serem feitas para que você desfile deslumbrante em todos os lugares.
Nesse caso as magrinhas não podem usar todooos os modelos , apenas pelo fato de alguns ressaltarem as pernas finas, dando a impressão de pernas mais finas.
As com o corpo normal, pernas mais grossas devem sempre optar pelos shorts mais larguinhos na coxa, até pode-se usar um mais justo mas NUNCA um muito justo, porque faz com que o corpo fique desproporcional.
E já para as mais gordinhas os shorts sempre devem ser mais larguinhos, para não marcar a cintura e barriga e de preferência soltos na perna, justos ou muito justos jamais, nas tonalidades mais escuras e com menos lavagens e desfiados possíveis.
Para quem gosta de sair a noite para passear ou dançar de short, opte sempre por um mais compridinho( mínimo de 1 palmo abaixo do bumbum) e soltinho, short muito justo e muito curto na noite não fica nada legal.
A maioria dos sapatos são muito bem vindos, tantos os tênis quanto os de salto alto, só os scarpins de bico fino e salto fino que não combinam muito mas os bicos e saltos restantes estão valendo.
O modelo abaixo NÃO DEVE ser usado por mulher alguma, deforma o corpo e vulgariza ao extremo.
O modelo jeans abaixo pode ser usado tanto pelas magrinhas quanto as curvilíneas, as gordinhas não devem usá-lo.
 As 4 bermudas abaixo são mais indicadas para as mulheres curvilíneas e gordinhas, porque elas desenham muito melhor o corpo e não marcam nenhuma parte, fora que ficam muito mais elegantes com eles.


Os modelos jeans abaixo podem ser usado tanto pelas magrinhas quanto as curvilíneas ( nesse caso não podem ser muito justos na cintura e coxas), as gordinhas não devem usá-los. 


 As 2 bermudas abaixo são mais indicadas para as mulheres curvilíneas e gordinhas, porque elas desenham muito melhor o corpo e não apertam cintura e barriga e ainda as deixam muito mais elegantes e bonitas.


Agora é só escolher o melhor short dentro das opções e dicas acima e aproveitar a estação para colocar as pernas de fora lindamente e imediatamente!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário