quinta-feira, 12 de julho de 2012

Unhas como acessórios - Parte II

Continuando o post anterior, tem outros modelos diferentes de unha que têm me chamado bastante atenção.
Nas décadas 20 e 30 um tipo de esmaltação era super famosa, a Unha meia-lua ou "Half Moon Nails", umas das adeptas atuais é a Dita Von Teese, que sempre desfila com looks vintage. Se você gosta de novidades e tem uma queda pelo vintage, essa opção de unha é uma ótima pedida.
E você ainda pode usar 2 esmaltes, criando a sua própria combinação e se divertindo muito na escolha e composição delas.




As "francesinhas" já não são mais como antigamente, esmalte branco puríssimo nas pontas e branco transparente por cima finalizando; hoje elas têm "atitude" , cores diferentes, combinações diferentes fazendo com que cada esmaltação seja única e você também! Então aposte nessa nova versão da "francesinha" e mostre o quão descolada e moderna você é.



Outro modelo que muito me agrada é o degradé. Você escolhe um tom e vai pintando as unhas com as suas derivações de claros e escuros, fica uma aparência super legal e autêntica, já que hoje em dia existem variados tons de uma única cor de esmalte. Segue abaixo algumas dessas combinações.



Esse modelo de esmaltação que deixei por último, eu já fiz e sou apaixonada por ele, é quando a unha anelar ( normalmente é essa) é pintada com outro tom, as vezes similar ao tom principal ou as vezes em tom totalmente diferente e em alguns casos você pode pintar tudo da mesma cor e nessa unha fazer uma "animal print" ou outra estampa qualquer só para dar aquela diferenciada.



Em todos os casos, o uso de esmaltes foscos, com "glitter", metalizados, cremosos e etc e talz é totalmente cabível de combinação e caso você não goste da "miscelânia" é só tirar e começar tudo outra vez, sem problema algum. O importante nesse caso é se divertir e mostrar ao mundo a ousadia que você tem pra dar e vender, se for o caso....rs*!




Um comentário:

  1. Adoro as foscas com as pontas brilhosas!!! As filhsa únicas ainda não consegui me adaptar... Hj vejo q os esmaltes são um acessório ao look da mulher e ainda tem o seguinte HOMENS : hj não basta elogiar a roupa, o cabelo, precisam olhar atentamente às unhas, ok??? Fica a dica!!! hehehehe

    ResponderExcluir