terça-feira, 3 de julho de 2012

Unhas como acessórios - Parte I

As unhas estão cada vez mais ganhando seu espaço ao sol e logo na combinação perfeita com a personalidade da mulher.
Mulheres nunca vão deixar de fazer suas unhas, de se acharem "preparadas" para qualquer ocasião só por que estão com as unhas feitas e bem pintadas.
Mas tem alguns modelos de pinturas que estão chamando a minha atenção recentemente.

  • O 1º deles é a "unha de pelúcia" ou "unha flocada", isso mesmo, você não leu errado. Por cima dos esmaltes está uma camada de pelinhos que dão uma sensação aveludada as unhas.



Segue o vídeo abaixo de como fazer a tal "unha de pelúcia"!


  • O 2º é a "unha de caviar" é muito parecida com a unha de pelúcia mas são usados bolinhas que dão o toque a la caviar  na unha, pode-se  usar apenas uma tonalidade nas unhas ou então bolinhas de variadas cores, dando um ar mais alegre e divertido.


Segue o vídeo abaixo de como fazer a tal "unha de caviar"!



  • O 3º tipo de unha é a "border nail" , essa, particularmente, eu achei mais interessante e não é difícil de fazê-la, basta usar 2 esmaltes, sendo um mais escuro ou mais contrastante que o outro.


Segue o vídeo abaixo de como fazer a tal "border nail"!


  • O 4º e modelo e que também me agrada muito, apesar de eu não ter feito ainda, são as unhas de "animal print" , nesse caso você pode soltar toda a fauna que quiser e mostrar o quão divertida e ousada você pode ser.



2 comentários:

  1. Jujuuuuu..
    Amo o seu blog!
    Fala tudo que eu adooooro!rsrs
    Essas unhas são beeeem diferentes, mas a que eu usaria seria a aninal print, pq as outras ia me dar nervosinho de ter algo em alto relevo na unha...rsrsrrs

    Bjuuu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom Mila....fico feliz em saber que estou no caminho certo com as minhas publicações, sinta-se a vontade para fazer alguma sugestão do que você gostaria que eu escrevesse.
      Beijokas

      Excluir