quarta-feira, 27 de junho de 2012

Bolsas de mão

As bolsas estão ganhando um espaço maior na produção, as vezes são até mais importantes do que os sapatos, que antes eram os todos poderosos de um guarda-roupa feminino.
Hoje há bolsas de todos os tamanhos, cores e modelos mas dessa vez vamos nos focar nas bolsas de mão, nas "elegantésimas" e femininas bolsas de mão.
Para começar, "falarei"  das bolsas de palha, que dão um toque todo litorâneo ao look. É uma ótima pedida para um dia de calor ou para ocasiões mais informais. As bolsas de palha por serem mais informais podem variar no seu tamanho sem interferir na produção ou deixá-la fora do contexto; pode-se colocar enfeites como flores ou laços que dão um toque todo charmoso a bolsa e uma nova cara a ela também.


Outra bolsa também que ótima para ocasiões informais mas que passa uma certa "cara de noite"  ou sobriedade mesmo são as bolsas de mão de couro. Elas são ótimas para festas mais fechadas, almoços mais reservados e mantém todo o luxo e modernidade a produção, lembrando que bolsas de mão não são tão novinhas assim.



E para finalizar o post, temos as "Clutches" que são as mais novas queridinhas das famosas e das descoladas . Essas bolsas vão além de simples bolsas e em alguns casos se tornam a "cereja do bolo" na produção. São mais indicadas para eventos noturnos, já que na maioria dos casos são feitas com pedrarias, metais e adereços brilhantes ( strass, paetês...) e são excelentes pedidas para eventos mais formais, como por exemplo:  festas de casamentos, de 15 anos, black-ties e outras comemorações do gênero. Para as mais ousadas , podem abusar dos modelos de caveiras que estão super em alta e ainda dão uma descontraída no look mais formal.





Mais uma vez, espero ter agradado com as dicas de hoje.
Beijos e até o próximo post!








Nenhum comentário:

Postar um comentário