sexta-feira, 22 de junho de 2012

Lingerie - O que não usar!!

No último post eu dei dicas sobre lingeries que devem ser usadas e abusadas por todas nós mortais, só que dessa vez eu vou dar algumas dicas essenciais para as mulheres que ainda insistem em alguns erros verem o quão feios são.
A 1ª dica é quanto aos sutiãs de silicone, eles são ótimos aliados desde que não apareçam na blusa ou no vestido, quando aparecem se tornam algo muito feio e todo mundo, todo mundo nota, veja os exemplos abaixo:



A 2ª dica é sobre os sutiãs que aparecem nas blusas ou nos vestidos. Essa estória de "está nas minhas costas então eu não vejo" só serve para que você passe uma impressão de desleixada, o que não é nada interessante. Nesses casos seria bom usar um lib, um sutiã sem alça ou uma roupa que já venha com bojo. Não usem mais sutiã a mostra como nas fotos abaixo, ok?!




A 3ª dica é mega essencial por que a maioria das mulheres acha que é um acerto e na verdade não é. Por baixo de uma blusa ou calça branca SEMPRE uma lingerie beige. Essa estória de usar lingerie preta ( não sei quem inventou isso e tampouco por que as mulheres compraram essa idéia) só faz com que a maioria das mulheres pareçam "sinalizadores de rua", por que a lingerie preta MARCA e APARECE sempre sob a roupa branca. O que piora quando a roupa tem um tecido mais leve ou transparente, então meninas, roupas brancas ou claras, tecidos leves, transparentes e rendados SEMPRE lingerie beige, isso é questão de elegância. Vejam os exemplos abaixo de erros assim e não repitam mais!!!



Mais uma vez, espero que tenham gostado das dicas de hoje!!!!
Beijos grandes e até!!!!!!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário