quarta-feira, 13 de junho de 2012

Veludo é para sair do armário!

Nesse inverno que se aproxima mas que já está deixando a temperatura bem mais baixa em todo o país, não tem nada mais gostoso de vestir que algo aveludado e foi pensando nisso, não só no Brasil como no mundo todo que o veludo ganhou ares mais modernos e também todo o direito de sair as ruas com charme e glamour que lhe convém.
Veludo está totalmente em alta e pode ser usado junto com transparências e rendas mas todo cuidado é pouco se você não quiser ficar parecendo um(a) vampiro(a).
Abaixo algumas combinações de veludo e transparência que deram super certo.




 As saias de veludo também ganham ares mais retrôs o que garante mais feminilidade ao look. Os blazers de veludo estão super em alta, ainda mais nos tons vinho, azul, verde, púrpura e mostarda.






Os veludos com aparência de "molhado" são ótimas apostas também e  podem transitar nos mais variados eventos informais, desde que os acessórios sejam mais neutros para não brigarem com o efeito da roupa.



Mas claro que não poderíamos fechar essa matéria sem falar dos tão famosos vestidos de veludo, pois é, agora eles estão em todos os comprimentos e com as mais variadas cores; os melhores acessórios para acompanhá-los são broches, pulseiras, brincos.... tudo com muito brilho, as vezes até fazendo tom sobre tom senão conseguir algo assim opte pelos de strass e arrase na festa.
Mas lembrem-se os vestidos na altura do joelho para cima ficam melhores em ocasiões informais enquanto os longos são apenas para serem usados em festas formais.








Nenhum comentário:

Postar um comentário