quinta-feira, 21 de junho de 2012

Lingerie - Para usar e ousar!

As mulheres podem ficar sem comprar algumas roupas, sapatos, bolsas e cintos mas jamais deixam de comprar uma boa lingerie. Seja esta para o dia-a-dia ou para uma ocasião mais especial.
Toda mulher que se prese tem que ter 2 curingas em sua gaveta de lingerie: o conjunto branco e o conjunto preto. Além de elegantes são ótimos aliados na hora de camuflarem-se com a roupa que se está vestindo.


Mas nem só de curinga e de dia-a-dia vive uma mulher e eis que surge uma ocasião especial ou um momento mais romântico é chegada a hora da sedução e existem 2 cores, apenas 2 cores que povoam com total sucesso o imaginário dos homens. Uma delas é o vermelho ( que remete a paixão, fogo, calor) tudo o que os mais apaixonados necessitam e a outra cor é o preto ( que remete a mistério, sensualidade e erotismo). Com uma dessas cores em seu corpo não há  perder "guerra" alguma e nesse caso você pode usar e abusar de rendas, bordados, brocados, calcinhas fio-dental, caleçons.... tudo o que o seu imaginário permitir.




Agora, a nossa gaveta não pode ser só preta e branca ou de "lingeries especiais" é preciso dar graça e leveza ao nosso dia e por isso existem inúmeras cores e modelos de calcinhas e sutiãs que estão a nossa disposição e ao nosso favor. Rendas, poás, babados, fitilhos, laços, tecidos imitando couro de animais, listras, xadrez....todas essas lingeries estão a nossa espera e prontas para serem usadas por nós.







Espero que tenham gostado das dicas de hoje e se ficaram com vontade de comprar estas lingeries, elas estão a venda no site Jóia Lingerie www.joialingerie.com.br
Beijos e até a próxima!!!!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário