sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Batom vermelho.

Batom vermelho é um ícone da sensualidade, toda mulher que é segura de sí ousa usá-lo e acaba ficando deslumbrante. Dizia-se antigamente que apenas as mulheres com 30 anos ou mais é que ficavam interessantes ao usá-lo mas nesse século , como tudo vem caindo por terra, o batom vermelho já chegou nas bocas das "moçoilas" mais jovens e por que não mais audases também?

Mas é necessário ter muito cuidado ao escolher o tom de vermelho certo para você, senão pode acabar ficando "over" demais e estragar toda a sua produção daquele dia ou noite.
Por isso, vou ajudá-la com algumas dicas, segue abaixo algumas fotos de batons vermelhos para cada tipo de pele.

1- Para as mais branquinhas o vermelho deve sempre puxar para o vinho, assim faz um contrate super lindo com a pele alva delas.




2 - Para as morenas os tons são mais variados, podem puxar tanto para o coral quanto para o vinho, o que irá mostrar qual é o melhor na ocasião em especial, será o melhor amigo que você pode ter: o espelho.



3 - Já para as negras, os melhores tons de batom vermelho ou são os vermelhões, mais conhecidos como vermelho sangue, ou os que puxam para o coral; o tom de vinho não fica tão evidente e assim não dá todo aquele glamour ao look.




Bom, espero que tenham gostado das dicas e arrasem nas próximas produções.
Beijos e até!!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário