segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Verão 2013

Que as mulheres amam os bichos, isso todo mundo já sabe por isso o "animal print" nunca sai de moda.
Quanto as roupas de peles, as mulheres conscientes optam pelas fakes , que além de estarem na moda não afetam a fauna, evitando que vários animais entrem em extinção por um capricho.
Abaixo segue algumas das estampas animais mais procuradas!

A estampa mais procurada é a da onça, todas as suas variações de cores e tamanhos povoa o imaginário mais selvagem e mais felino de cada mulher.



Logo depois da estampa de onça, a estampa de tigre chega com todo o seu glamour e fúria também, é super desejada também para roupas de cama e banho.

Outra estampa super famosa é a de zebra. São 2 cores clássicas, o preto e o branco, por isso as mulheres gostam tanto dela; qualquer ponto de cor que você inclua na produção já fica chique e alegre.
Também é bem requisitada nas roupas de cama e banho.

Uma estampa que consegue "passear" por várias faixas etárias é a estampa de cobra que também é ótima para ser usada com vários acessórios que podem dar uma cara mais chique ou então deixá-la com um ar de "rock girl" , por isso a estampa de cobra é tão camaleônica.

Uma nova estampa tem ganhado seu espaço no guarda-roupa feminino e sem "brigar" com as outras, é a estampa de girafa. Também combina cores clássicas que são o branco ou marfim com o marrom e dão toda uma sofisticação ao look.
É uma ótima pedida para almoços casuais e eventos de dia.

Mas hoje em dia as estampas animais romperam barreiras e agora são encontradas em várias cores, o que compõe um look mais alegre e ousado ao mesmo tempo.
Não precisa ter medo de usar uma estampa animal, basta saber dosar o restante da produção para não ficar um look cheio de informação e brega.


Aproveitem os bichos (fakes), o verão que está chegando e divirtam-se com as roupas que usarem..... sempreeee!!!!!!!!!!!!

Beijokas e até!

Nenhum comentário:

Postar um comentário