terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Macaquinhos, você vai se apaixonar!

Além dos shorts existe uma outra opção que cai super bem num dia de verão ou naquele dia bem quente, são os macaquinhos. Frescos, leves e lindos encaram qualquer programa matutino e vespertino com força total, além de combinarem super bem com  rasteirinhas, sapatilhas, oxfords... e até espadrilhas de salto, desde que os acessórios não sejam chiques demais e muito menos sapatos finos demais também, por que o macaquinho não é roupa pra ser usada em evento requintado, certo pessoal?!
Os macaquinhos estão com tudo nesse verão e prometem ficar por muito mais tempo, existem macaquinhos de todos os tecidos, cores e estampas, tudo para agradar 100% das mulheres, isso por que podem ser usados em qualquer faixa etária, desde que com moderação pelas jovens senhoras .
Nesse verão ou quando estiver um dia mais quente use e abuse dos macaquinhos que podem fazer da sua vida mais leve e fresca, fora que são super confortáveis.
Quando o dia estiver mais fresco é só colocar um casaquinho e pronto, já tem outro jeito de aproveitar o seu tão amado macaquinho e não restringi-lo apenas ao verão ou dias quentes.
As variações de preço são excelentes, por isso todas as mulheres conseguem comprar pelo menos 01, já que o macaquinho é uma peça de roupa bem democrática, se encaixa super bem em todos os bolsos brasileiros e em todos os corpos também, além de poder ser usado por mulheres de variadas faixas etárias, como mencionei acima.
Abaixo algumas versões dos macaquinhos, espero que encontrem a que mais gostar e vão a caça dele, já que as lojas estão fervilhando com inúmeros macaquinhos ao dispor de vocês.





Beijos grandes a todos e espero que tenham gostado!

2 comentários:

  1. Oi lindona , realmente macaquinho é muito bonito e confortável para este verão, gostei do post


    beijos
    www.zanzamaquiagens.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Á que ótimo que você gostou, sempre que consigo posto alguma informação legal aqui, e pode deixar que vou manter atualizado o grupo de moda do face pra você não perder nenhum.
      Bjo bjos!!!!!

      Excluir