sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Verão, calor e shorts!

Verão é sinônimo de calor, sol, praias lotadas, corpos desfilando quase que semi-nus e por que não de roupas leves e descontraídas para se aproveitar o melhor que essa temporada tem?

A opção que é 100% certeira para todos as mulheres, seja a idade que for são os shorts. Isso por que eles variam de tamanho até virar bermudas.
Podem ser mais justos, mais largos, compridos ou curtos o importante e usar e abusar deles nessa estação sem medo de ser feliz . Os modelos estampados estão super em alta e acabam dando um up no visual e deixando tudo mais alegre.
Sapatos que super combinam são sapatilhas, rasteiras, espadrilhas, , tênis...tudo de mais confortável que você consiga. Isso para produções diurnas e vespertinas, se o passeio for noturno, veja qual local e evento vai ser antes de sair despojada demais assim!!!


Os shorts também são ótimas opções para um passeio noturno até mesmo uma balada pode-se usá-lo; mas se vai mostrar as pernocas a noite é bom que a parte de cima não esteja tão nua para não ficar um look ou tão despojado demais que não combine com o local e o evento ou para que não fique vulgar demais e você acabe passando uma impressão errada.
Os melhores modelos são os mais larguinhos nas pernas e mais acinturados, assim remetem a uma silhueta mais feminina e elegante o que te deixará mais confiante também, afinal, mulher confiante é a  melhor coisa numa noite.
Abuse dos sapatos de salto como sandálias, scarpins, peep toes, anabelas e por aí vai!



Espero que tenham gostado dessa dica , semana que vem terá mais!
Beijos beijos

4 comentários:

  1. Adorei o blog, to seguindo!
    Segue de volta? Beijos
    http://secretoslossuenos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Bárbara, sempre tento postar alguma coisinha.
      Querendo algum tópico em especial é só falar.
      Á e estou te seguindo tbm!
      Bjo bjo

      Excluir
  2. Adorei a reportagem sobre os shorts, ahei super válido as dicas para usa-los a noite!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico super feliz que você gostou! Sinal que está tudo no caminho certo.
      Beijos

      Excluir