terça-feira, 31 de dezembro de 2013

2013 virando 2014!!!


Esse ano, mais um ano, vou fazer a virada numa praia do Rio de Janeiro.
Mais um ano, esse ano, vou estar rodeada de pessoas que amo muito e que são importantes para  mim.
Dessa vez resolvi fazer um post diferente, vou escrever sobre a minha noite de hoje.
Assim como eu, outras tantas pessoas vão passar a virada de ano na praia também e com certeza algumas ainda estão na dúvida de qual melhor roupa usar, bom, cheguei para ajudá-las a terminar com estas dúvidas de uma vez por todas.
A praia tem um ar mais despojado, boho, um ar mais hippie , aonde tudo que for mais simples e flúido é perfeito mas nem por isso você deve se vestir igual uma desleixada.
Tanto os vestidos mais curtos quanto os longos são perfeitos para serem usados na praia, mas voltando ao parágrafo acima, eles têm de ser soltinhos e leves, nada muito justo e/ou cheio de brilhos. A praia por sí só pede essa leveza na roupa, mas é claro que um toque se sensualidade não fará mal algum, desde que seja apenas um toque.
Babados, rendas, bordados...são ótimas pedidas para comporem um look praiano e se no seu vestido, tiver algum destes elementos é sucesso na hora.
Mangas morcegos, com recortes, compridas( boca larga), sem mangas....também super combinam e deixam o look ainda mais despojado e fresco, cara de praia total!













O melhor sapato são as sandálias rasteiras, principalmente as que são abertas atrás, por que na hora que você for pra areia é mais fácil de tirar e depois mais fácil de colocar também. Evite as de salto alto, afinal, salto alto + areia = não é bonito e nem legal, fora que você ainda pode cair e se machucar.
As rasteiras podem ter pedrarias sim, pois dará um certo glamour a produção, deixando-a mais chiquesinha e não tão cara de "hipponga".





Colares compridos fazem uma excelente composição ao look, se forem de madeira ou com cara de artesanalmente feitos, melhor ainda. Quanto mais cores, melhor!






E para fechar a produção com chave de ouro, braceletes.
Braceletes são ótimos acabamentos para o look praiano, eles dão um certo charme a produção.
Nesse caso os braceletes podem ser de metais mas não devem ter pedrarias e/ou pedrarias coloridas, os melhores braceletes são os de madeira, os de metais escuros e os de couro.






Espero que tenham gostado desse post de final de ano!
Desejo a todos que me lêem, um lindo 2014, cheio de muitas alegrias e conquistas!!!!
Beijos grandes e até o ano que vem!!!!!!!!!!






2 comentários:

  1. Olá gostaria de comprar muitos calçados como faço?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Marcynha, infelizmente eu não vendo nenhum desses produtos, apenas uso-os como base para as dicas de estilo que dou.
      Mas esses tipos de calçados você encontra facilmente nas sapatarias de todo o Brasil.
      Beijos e obrigada!

      Excluir