terça-feira, 28 de janeiro de 2014

Cabelo e verão!!


Para mim o verão é um momento sublime de relaxamento e descontração total, seja com a roupa quanto com o cabelo.
No verão podemos arriscar mais na cores e no movimento que queremos dar ao nosso cabelo todo dia.
Não precisa estar impecavelmente arrumado para estar perfeito, pelo contrário, quanto mais cara de "liberdade" melhor e essa é a grande beleza que o verão traz para a nossa vida e cabelos: LIBERDADE!
Só volto a repetir, liberdade de movimentos não é sinônimo de desleixo; não é por que o seu cabelo pode ter uma carinha de "bagunçado" que de fato ele precisa estar mal cuidado e seco igual a um monte de palhas.
Em algumas mulheres o sol já tem o poder de clarear os cabelos naturalmente mas isso não impede que demos uma forcinha ou uma melhorada na nossa beleza natural.

Para mulher de cabelos claros, principalmente as loiras o melhor jeito é de clareá-los nos tons de loiro, fazer mechas mais claras apenas para realçar a cor clara do cabelo.





Para as morenas uma ótima opção são os tons de caramelo, que clareiam sem ficar artificialmente e não ficam laranjas conforme você vá pegando sol.
Claro que você pode também mesclar tons de caramelo com tons de loiro, sem problema algum mas deixa o tom mais claro apenas nas pontas, isso trará uma linda luminosidade e frescor ao seu rosto.





Para as negras ou mulheres com cabelos bem cacheados e escuros , a melhor opção também são os tons de caramelo apenas nas pontas, por que criam o mesmo efeito de frescor e luminosidade no rosto, quanto mais loiro ou claro o cabelo for na raiz menos contraste ele faz com o rosto e isso acaba deixando tudo ou na mesma cor ou apagado, sem graça.




E aí, gostou da ideia e vai dar uma mãozinha a mãe natureza pra deixar os cabelos mais claros e com cara de vou ali na praia e já volto???
Beijos e até o próximo!!!!!!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário