terça-feira, 7 de abril de 2015

Cabelo cinza, sim senhor!!!!

O cabelo cinza que antes era visto como total desleixo principalmente da mulher ou associado a 3º idade agora é o must have do outono/inverno.

Claro que para esse tipo de tonalidade não te envelhecer seguem algumas dicas bem importantes:
  • O fundo deve ser bem cinza mesmo e puxar umas mexas mais claras, quase platinadas para dar uma clareada no seu rosto.
  • Maquiagem com um quê de pin up super funciona mas você também pode usar sombras de cores mais fortes porque as cores mais pastéis podem te envelhecer.
  • Hidratação praticamente toda semana para não deixar o cabelo opaco e seco. 
  • Usar aquele xampoo roxo para não deixar o cinza amarelar, os cabelos cinzas "criados" amarelam da mesma forma que os cinzas originais por isso o uso desse xampoo se faz importante em ambos os casos.
  • Nas roupas os tons mais escuros como preto, vinho, roxo, azul marinho, verde militar....ficam ótimos assim como o branco .
  • Os batons podem seguir a mesma linha de cor que as sombras mas claro, se for fazer um bocão vermelho, nos olhos o mínimo possível ou apenas um delineador bem marcado.
  • O tamanho long bob ( encostando no ombro e com a franja do mesmo tamanho) e o muito longo são ótimas opções de corte para quem quer adotar essa cor de cabelo, claro, que qualquer outro tamanho pode ser usado mas é que essas dois ficam melhores.
As pessoas de pele mulata escura ou negras têm de ter um certo cuidado ao pintar o cabelo dessa cor porque qualquer deslize nos tons de cinza e nas mexas mais claras , pode te deixar parecendo com a Tempestade dos X-Men. 
Se essa é a sua ideia vá em frente ou se você consegue segurar a atenção de todos os lados que irá receber ao aparecer em qualquer lugar com esse cabelo pintado de forma correta, minha linda, você nasceu para usá-lo sem dúvida nenhuma. Até porque mulheres para usarem esse cabelo são as altamente seguras e antenadas, que não tem medo ou vergonha de ousar nessa vida.

Abaixo alguns tons e cortes para inspirá-las!!!




Bom...espero que tenham gostado dessa dica e até o próximo!!!

Beijos grandes em todooos!!!!!!!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário