quinta-feira, 7 de maio de 2015

Chapéu, hat...topa?



Há algum tempo temos vistos os chapéus tomarem conta das praias de norte à sul deste país mas o que antes era visto apenas como praiano foi chegando de mansinho e acabou por invadir as ruas e festas , sem distinção de classe ou gênero.
Hoje vou falar das suas modalidades. Além de democráticos, podendo ser usados por todas as idades, ainda te deixam com um ar moderno bem legal.

O chapéu abaixo remete aos guias turísticos, o que faz dele uma ótima pedida para passeios mais alternativos que combinem com boots e cordas mas se você quer usá-lo na cidade, procure um ambiente a beira mar ou mais rústico que certamente você vai ganhar vários pontos.


Os modelos com a aba menor é muito legal para eventos noturnos, festas, baladas e até mesmo jantares informais. A cor do chapéu não precisa combinar com a roupa é muito mais legal quando ele é o ponto de contraste do look ou a mistura de texturas que nesse caso é muito interessante.



Já os chapéus de aba mais longa são mais chiques, então combinam perfeitamente com clubes, barcos, ambientes mais rustícos como sítios e fazendas e claro almoços, jantares e até mesmo uma passeio no jóquei clube da cidade( os modelos abaixo não se enquadram para eventos oficiais do Jóquei clube e nem eventos formais) por que não?!


Gostaram?
Aproveitem que os chapéus podem e devem ser usados no outono e inverno também trazendo uma bossa muito bacana para o seu look.

Beijos e até o próximo!!!!





Nenhum comentário:

Postar um comentário