quinta-feira, 2 de julho de 2015

Ata-me com carinho, por favor!!



Os cintos desde inventados nunca mais saíram de moda, cada temporada um modelo novo é lançado ou reeditado e sempre sempre compramos alguns.
Um modelo que está super em alta é o cinto faixa, isso mesmo, ele foi inspirado nas faixas que as gueixas usam e por isso devem ser exclusivamente usados na cintura, certo meninas?
A vantagem desse tipo de cinto é que ele ajuda e muito a delinear a silhueta, deixando-a mais curvilínea ao marcar a cintura e é ótimo para disfarçar aquela barriguinha que tanto nos incomoda pois ele é largo e fica acima da barriga, tirando completamente o foco do quadril e região abdominal e deixando as atenções para as outras partes do corpo.
Para as mulheres com biotipo oval ou retangular, independente do manequim, o cinto é praticamente indispensável nas produções tanto do dia-a-dia quanto nos eventos mais formais ( nesse caso opte ou por calças de cintura bem alta ou por vestido estilo envelope, que naturalmente já fazem essa marcação caso não seja de acordo o uso de um cinto na roupa).  

Abaixo algumas propostas de look usando os cintos mais largos:




Selecionei alguns que são bem fáceis de encontrar tanto em lojas físicas quanto nas lojas online das marcas:

http://www.fyistore.com.br/
http://www.fyistore.com.br/fyi/Vitrine.action




Espero que tenham gostado e atem-se muito por aí!!!!!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário