quinta-feira, 30 de julho de 2015

Gargantilhas, coleiras....

Há muito anos atrás Alicia Silverstone já usava um acessório que fazia a cabeça, ou melhor, o pescoço das mulheres por todo o mundo: a gargantilha.
No filme As Patricinhas de Beverly Hills esse acessório ganhou as ruas e o ar gótico dele foi ficando de lado e cada vez mais meninas e mulheres passaram a usá-las, afinal, combina com praticamente todos os decotes!

Com o passar do tempo esse tipo de colar caiu em desuso mas eis que no inverno 2015 ele ressurgiu e está ganhando espaço e os pescoços com tudo que lhe é de direito.
Nesse ano as gargantilhas, coleiras... vieram de forma repaginada, mais atrevidas e em produções mais ousadas, até mesmo quando o look é todo romântico ou minimalista , esse colar dá um up ao visual na mesma hora.


Para as mulheres com alma mais ousada, criativas... os modelos mais robustos, cheios de pedras, correntes grossas e materiais diferentes são ótimas pedidas para criar looks modernos e fugir da mesmice.




Mas não é só de mulheres ousadas que o mundo vive, certo? Para aquelas mais femininas e delicadas, os modelos de apenas uma tira, com pedras mais sutis e menores... ficam perfeitas com blusas ou vestidos vintage e/ou românticos.
Já as mulheres com estilo boho, as gargantilhas do estilo romântico também podem ser adaptadas facilmente para vocês!




Eu ainda tô criando coragem para comprar alguma e usar por aí e você, já tem a sua? Como usa?
Conte-me aqui!!!!!
Beijos e até o próximo!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário