segunda-feira, 28 de setembro de 2015

A se todo branco...

Eu, particularmente, acho um look monocromático a produção mais chique que possa existir e imagino que algumas pessoas pensem igual a mim.
Mas de todas as cores, a que eu acho o topo da monocromacia e vem com muita força para o verão 2016 é o branco. Principalmente depois que conseguimos acabar com o estigma que um vestido todo branco ou um look todo branco só pode ser usado no réveillon.
A roupa toda branca é ótima para o verão brasileiro, pois te mantém fresca e com um glamour único, independente das peças que esteja usando.
As calças pantalonas e as saias midis, lápis, A.. são peças extremamente chiques e podem ser usadas do lazer ao trabalho sem problema algum, mas cuidado com as peças brancas porque se não forem bem forradas acabam ficando transparente e uma dica para você não passar vergonha é usar uma lingerie modeladora na cor nude ( nude de acordo com a sua pele, o nude não é só o bege, tem nas variações de bege e marrom para atender todas as mulheres da melhor forma) ou simplesmente calcinha e sutiã nude. Roupa branca com lingerie preta, roxa, vermelha.... não funciona. Quem disse que essas cores não aparecem sob a cor branca estava fazendo uma piada de muito mal gosto e muitas mulheres acreditaram e saem por aí com essa combinação. As lingeries coloridas só devem ser usadas quando a intenção é mostrá-las sob um decote ou uma fenda lateral, caso contrário não façam nunca mais isso, certo meninas??
Mas voltemos as roupas totalmente brancas. Separei alguns looks para dar a ideia de como essa cor pode ser bem versátil e se adaptar a diferentes estilos e ocasiões.






Abaixo algumas peças que valem o investimento porque você irá usar muito nesse verão 2016 e por quanto tempo quiser depois.





Espero que tenham gostado dessa dica refrescante e até o próximo!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário