sexta-feira, 9 de outubro de 2015

Mochilando por aí.

O que antes era somente para uso no colegial acabou tomando as ruas há uns bons anos atrás só que depois ficou escondidinha lá no fundo do armário mas como a moda é um vai e vem interminável, as benditas mochilas ganharam mais uma vez o seu lugar ao sol e surgiram totalmente ou nem tanto, repaginadas.
Antes elas estavam relacionadas ás mulheres mais despojadas, com um ar ou hippie ou rocker, algo meio grunge, digamos assim. Só que hoje as mochilas foram incorporadas ao guarda-roupa das românticas até das clássicas, sério mesmo, você pode usar sua querida mochilinha sem medo.
Além de super estilosas, as mochilas também são bem práticas já que você consegue carregar tudo dentro dela e não fica assim tão pesado quanto uma bolsa lateral.
Para mostrar que as mochilas encaixam perfeitamente em todos os estilos, olhem essas ideias de looks bem legais que separei para vocês:







Agora se você assim como eu acabou dando sua mochila e quer saber onde comprar logo logo uma, segue então algumas lojas bem fáceis de encontrar em todo o Brasil ou podem ser compradas pelo site da marca.





Espero que tenham gostado desse post e até o próximo!!!!!!!
Beijokas

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário