sexta-feira, 16 de outubro de 2015

Anos 70 está ao alcance de todas!

Na década de 70 uma das febres eram as bocas de sino, tanto nas calças quanto nas blusas. Com a releitura dessa década para os tempos modernos, as calças flare ( boca de sino) chegaram primeiro com as bocas nem tão largas quanto antigamente e antes das blusas .
As blusas vieram de 2 jeitos, mais compridas ( normal) e como cropped, ótima forma de combinar com calça ou saia de cintura mais alta.
Esses tipos de blusas são mais indicados para mulheres sem quadril avantajado , lembrando que quadril e bumbum são 2 coisas diferentes, ok?! Como ela ja tem a manga mais ampla, acaba dando um volume extra na parte inferior do seu corpo e se você tiver quadril maior, esse volume duplicará e pode parecer que tu estais com alguns quilinhos a mais; agora, se mesmo assim quiser usá-las, lembre-se sempre de combinar com calça de corte reto ou flare e sapatos de bico fino para alongar a silhueta. Se você for baixinha, dê preferência sempre ao salto alto, se fores mais alta as sapatilhas de bico fino já fazem essa função muito bem.


Já os vestidos de manga flare ou sino, são melhores quando mais soltinhos, mesmo quando se tem de marcar a cintura com um cinto ou faixa, esses ainda são os ideais para todas as mulheres. Dependendo do tecido pode ser usado até em uma ocasião mais elegante, fugindo totalmente do clichê hippie da década setentista.

Agora que vocês viram como é fácil e lindo usar esse tipo de roupa, seguem alguns modelinhos que podem facilmente ser encontrados:




Beijos beijos e até o próximooo!!!!!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário