segunda-feira, 15 de fevereiro de 2016

Rose Quartz e Serenity: cores para investir em 2016


Ok ok ok, a Pantone já liberou as cores tendência de 2016 faz algum tempinho, então me perdoem por só agora escrever sobre elas.
Ao contrário do ano passado que foi o Marsala, um tom de vermelho amarronzado, bem forte e sexy ( diga-se de passagem) esse ano vamos com tons mais "calmos" ,românticos e super delicados.
Os nomes já descrevem tudo isso: Rose Quartz e Serenity. São cores que facilmente entram em qualquer combinação, seja de estilo quanto de vestimenta mesmo. E quando usadas juntas, ficam uma fofura só.

Mas vamos começar pelo tom de rosa, o chamado Rose Quartz. Sempre que combinado com outras cores ou com peças mais estruturadas, ele vai trazer o toque feminino e romântico ao look escolhido e tirar todo e qualquer "peso" que a roupa tenha.



Só cuidado para que um look todo rosa não acabe ficando infantil demais e você perca sua credibilidade no trabalho ou passe uma "informação errada" no seu círculo pessoal também. Abaixo um look todo Rose Quartz que está perfeito, adulto e ultra feminino esbanjando moda e glamour.


Chegou a hora de falar um pouco sobre o azul Serenity; esse tom que acalma, relaxa e por algum motivo nos remete a nossa infância. É outro tom mega delicado e romântico mas que assim como o rosa pode ser incorporado facilmente ao seu guarda-roupa, tanto o profissional quanto o pessoal, logo, não haverá desperdício de dinheiro.
Esse tom de azul é um ótimo substituto para o azul marinho e o preto, trazendo uma frescura e leveza ao nosso dia-a-dia e minimizando o calor que passamos em grande parte do ano aqui no Brasil.
Abaixo algumas ideias de incorporar essa cor a sua rotina.




Ah e não se preocupem, semana que vem vou mostrá-los como essas cores ficam lindas nos homens também.
Aguardem e confiem!!
Espero que tenham gostado e até o próximo.





Nenhum comentário:

Postar um comentário