segunda-feira, 22 de fevereiro de 2016

Rose Quartz e Serenity para os homens.

Na semana passada falei um pouco sobre essas duas cores que são as apostas da Pantone para este ano e claro não poderia deixar de mostrar que as duas cores podem e devem ser incorporadas ao guarda-roupa masculino.
O azul Serenity já é velho conhecido dos homens, principalmente por combinar tão bem com os variados tons de cinza e azuis mais fortes.
Só que agora esse tom ganhou uma força a mais e uma roupa com maior predominância desta cor estará com tudo. Se você gosta de moda mas não gosta de chamar tanta atenção, use o azul Serenity em pequenos pontos, como gravatas, lenços, só camisa, só bermuda...






Os tons de rosa ainda são um certo tabu para alguns homens, como se só mulher pudesse usar rosa, enfim, os tempos mudaram faz tempo e o homem pode usar a cor que bem entender e achar que combina consigo e ponto. O Rose Quartz é um bom tom para o homem que quer começar introduzir essa cor no seu guarda-roupa mas não tem muita coragem ainda de usar um rosa mais  forte, tipo um fúcsia. No começo para não estranhar muito, vale a pena apostar em gravatas, lenços, estampas e listras, assim você começa a se acostumar com a nova cor sem ficar algo forçado demais.
E claro, depois que você estiver super acostumado ou se você nunca teve medo ousar e quer apostar em novidades, os blazers, calças, bermudas....são excelentes pedidas para dar aquele toque fashion á sua roupa.




Mulherada, leitora do blog, espero que tenham gostado do post e quem sabe esse post não vai ajudá-las a mudar um pouco a cabeça do namorado, irmão, pai... para um novo mundo de novas possibilidades, sem muito é de menina ou é de menino? 
E rapaziada, hora de investir mais cores e parar de usar só preto, branco, cinza ou azul marinho... né???

Beijos e até o próximo!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário