sexta-feira, 8 de julho de 2016

Seja couro de verdade, seja couro fake mas que seja!!

Na semana passada falei um pouco sobre as jaquetas de couro mas daí recebi algumas perguntinhas sobre as tão lindas calças de couro e como usá-las no dia-a-dia sem parecer sexy demais ou que acabei de chegar de uma noitada e fui direto para o trabalho.
Pois bem, vamos lá. A calça de couro é muito versátil, digo isso com propriedade de causa, ela fica perfeita com um tênis e com um scarpin mega alto no melhor estilo Loubotin de viver, então não se desespere ao achar que só vai usar essa calça de uma forma só, porque não vai e isso eu te garanto.
Por isso, separei alguns looks que acabam por vez com esse conceito mega sexy do couro e dão á ele uma roupagem divertida e moderna.



Agora vamos para os looks que estão entre o "informal" e a versão mais chique do couro.
A camisa branca, seja ela básica de malha ou social é ótima para essa tipo de proposta, podendo ser substituída facilmente por uma camisa jeans, se assim preferir.



A versão mais elegante do couro tem que ter um belo de um salto alto, uma bolsa menor(de preferência mas não obrigatoriamente) e se possível uma terceira peça (blazer,jaqueta,sobretudo,cardigan,...) pra começar a brincar. É o tipo de roupa que você vai do trabalho á um jantar e não precisa nem passar em casa pra trocar de roupa. Cinemas, teatros e eventos noturnos também super combinam com essa versão elegante da calça de couro.



Espero que tenham gostado de mais esse post e até o próximo!!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário